segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Preciso de Ajuda!


Oi gente ,
Deu pra nota minha tristeza?
Eu gostaria de pedir ajuda a vcs,vou procurar novos donos para o blog.Já, ocorreu um processo assim,mashávia uma diferença,durante o outro processo não eram donos e sim sub-donos e mesmo assim nada a sério e n háviaresponsabilidade.Como eu sei disso?Conheço as duas 'peças', no pricipio elas estavão animadas e eu desconfiava.Depois n passo um dia e elas enjoaram.Vou ter uma conversa seria com elas,quer dizer uma eu já tive.
Bom,agora é outra coisa!é totalmente sério,eu terei acesso,porém não irrei mecher em nda apenas(talvéz)postarei uma vez ou outra quando n ouve atualizações e é claro ajudarei no processo do cabeçalho mas n será eu q terá a ideia.Está intereçado?
Se sim,siga o comunicado:
1º-Entre e seu e-mail e manda seu inscrição para:
cambalhotasdocp@hotmail.com
Na inscrição somente deve conter:
Nome do CP;
Poruqe quer ser dono;
Se terá responsabilidade e seriedade no cargo;
MOSTRE DESEMPENHO!!!
---
2º-Vamos analisar e se passar havera um teste.
3º-O teste durá cerca de 1 mês e nesse mês vc somente irá ser postador.Se as postagens tiverem qualidade e tudo estiver atualizado ganhará o cargo de administrador(a).
4º-Irremos analizar o blog durante um bom tempo e só depois vc será um dono oficial,e isso é claro se estiver bom.
5º-Ganhara um banimento sério se abandonar sem der uma justificativa concreta,perderá o cargo,será investigado de uma certa forma e terá uma forma de cartaseses espalhados por diferentes blogs de se evitar daquela certa pessoa.
6º-A pessoa q ficar no cargo durante um longo tempo será recompensada de uma forma q n foi ainda decidida.

Preciso de ajuda é urgente e gostaria de fazer um lembrete para minha amiga Leh:

Léticia,VC É ADM!!!!!!HÁ MUITO TEMPO!!!Posta colega!Please eu fiz o q vc pediu o q eu pude agora preciso de uma mão sua.Um pedido de ajuda.

É só bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário