domingo, 30 de outubro de 2011

Caçada aos fantasmas+Selo de Hallowen!

Gnt,
Hoje estou com muita preça msm!
Mas,vou tentar postar sobre a caçada aos fantasmas da festa de Hallowen,q está muito prete a acabar,ta aí o motivo do meu estrece.Pois,bem vejam as informações:
1º fantasma,
Local:Prainha
2º fantasma,
Local:Mansão Mal-Assombrada

3º fantasma,
Local:Casinha da Mina


4º fantasma,
Local:Estação de Esqui


5º fantasma,
Local:Montanha


6º fantasma,
Local:Floresta

7º fantasma,
Local:Praia


E,por último,8º fantasma,
Local:Ancoradouro



Como toda caçada temos um prêmio,aqui vai o desse ano:

Selo Hallowen!

Bem,como vcs sabem pelo título o novo sobre o novo selo de Hallowen desse ano!
Vejam:
E a tarefa é q vcs devem visitar 10 iglus de Hallowen para conquistá-lo!O q acharam?Fácil ou difícil?Eu achei fácil, mas são vcs q mandão!
É,só por agora..
Bjsss q tenho q ir correndo!
Fui...
-Lulusoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário