domingo, 30 de outubro de 2011

Novo Jogo na Área VIP?!Séra? + Atualizações(Lista de amigos e Barra de Conversa) + Nova Operação + Novo Vídeo!

Ooooi gnt,
Hj eu estava pinguinando pela ilha até q resolvi visitar a Área VIP,e lá eu vi um Fliperama desligado supostamente daqui a pouco novo inaugurado?!
Eu acho q sim.
Ainda n tenho nenhuma informação apenas q vai ser do tipo "Fliperama"(citado na linha a cima).
Vejam a imagem:
Suspenso...
Ele ficará do lado do jogo "Porcas e Parafusos"!
Séria algum jogo divertido,legal,de ação,aventura,raciocínio,ou algo ao contrário?
O q vcs acham?Será mesmo um suposto possivel novo jogo?Ou apenas uma decoração para o Hallowen?

Atualizações(Lista de amigos e Barra de Conversa)

O cp inaugurou um novo sistema de Lista de amigose Barra de Conversa!
Vcs já checaram seus penguins hoje?
Pois,bem só chequem ápos minha postagem!
Deem uma olhadinha antes:


E
la ficou mais fácil de ser usada!Agora podemos ver o cartão dos nossos amigos,além de ter acesso para procurar famosos e penguins q vc deseja adicionar.Apesar de a lista de amigos ser muito grande e n podermos tbm ver quantos penguins há na sala onde vc está.

E antes de passamos para a Barra de Conversa gostaria de informar q agora juntamente as outras qualidades podemos adicionar as pessoas como melhores amigos!Observando a imagem acima vemos meus amigos e em cima deles uma bola laranja bem acesa q antes estava desligada sem luz alguma pq ainda n tinha os adicionados como melhores amigos!Quando estiver sem luz e desligado é só apertar na bola q será adicionado como seu melhor amigo e ficará aceso.

Agora,vamos passar para a Barra de Conversa q está super inovada e MUIIIIIIITO mais fácil!
Todos poderam ter acesso a Barra de Conversa q n está mais com o Frilto protegido,e,agora vc n precisa escrever a frase toda e só digitar uma palavra q aparecerá muito mais opções!
Confiram:


Eu só digitei 'oi' q apareceram as opções!
Eu adorei!Vcs acham o mesmo?

Nova Operação!

A nova operação chegou!
E desta vez está localizada no Dance Clube!
Bem aki:



Depois é só jogar o Minigame q é muiiito fácil e pronto!

Novo Vídeo!

Vcs devem está se perguntando 'Que vídeo é esse????'
Esse vídeo é o super mega novo q a tia Happy 77 postou em seu canal!
Ele fala sobre as novidades q eu disse a pouco tempo nas Atualizações,mas esse vídeo não é um vídeo comum nele vc pode conferir itens ilimitados!
Infelismente eu não consegui postar o vídeo pq ouve um problema no pc!
Mas,nda q me possa impedir mostrar esses itens!
Vejam os babados e as imagens demostrando:
O puffle da tia Happy está com um chapeu exclusivo q vc só pode adiquirir adicionando um puffle novo do Club Penguin,
Foto:


E,tbm a caixa portal!
Há uma imagem no vídeo com uma caixa portal,será q vai msm existir ou foi só um teste!
Foto:

FIM!!!!!
Bjsss e Bay Bay
-Lulusoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário